Topo

'Ansiedade master', revela Fran Grossi, grávida de 38 semanas

Fran Grossi em seu provável última consulta antes do parto - Divulgação/Instagram
Fran Grossi em seu provável última consulta antes do parto Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2020 17h14

Fran Grossi compartilhou um momento superespecial com seus seguidores na tarde de hoje. Grávida de 38 semanas, a ex-'BBB' postou uma foto no Instagram de sua provável última consulta antes do parto.

A influenciadora digital está na reta final da gestação de seu primeiro filho, Enrico, com o também ex-BBB Diego Grossi, e não esconde de ninguém que está com os nervos à flor da pele de tamanha ansiedade.

'Talvez a nossa última consulta de pré-natal antes do nascimento do Enrico e eu sou pura gratidão por nossa obstetra, por todo o carinho e suporte durante toda a minha gestação. Não te largo mais, Dra. Viviane! Agora é esperar a hora do nosso pequeno. Ansiedade master, só ela para me acalmar', publicou Fran.

Os papais de primeira viagem anunciaram a gravidez em seus perfis nas redes sociais no dia 13 de março, já com três meses e três semanas de gestação, e precisaram tomar muitos cuidados já que coincidiu com a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Há duas semanas, Fran e Diego realizaram um chá de bebê virtual para comemorar a chegada do primogênito. A transmissão ao vivo dos ex-'BBBs' foi a forma encontrada para se manterem conectados aos amigos e familiares que não puderam participar do evento em razão da recomendação de isolamento social.

O casal se conheceu durante o Big Brother Brasil 14. Eles até chegaram a dar um tempo separados, mas, no fim de 2019, reataram apaixonados.