Topo

Ex-BBBs Fran e Diego Grosi revelam sexo e nome do bebê que esperam

Franciele Almeida e Diego Grossi informaram, em chá revelação que terão um menino - Reprodução/Instagram
Franciele Almeida e Diego Grossi informaram, em chá revelação que terão um menino Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

20/03/2020 18h40

O casal de ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi anunciaram hoje, nas redes sociais, o sexo do bebê que estão esperando. Diego e Fran publicaram hoje, no Instagram, imagens do chá revelação organizado por eles e revelaram: é um menino e ele se chamará Enrico.

"Fizemos um chá live revelação e foi incrível. Mesmo confinados em casa, improvisamos com a ajuda dos nossos maravilhosos parceiros. Realizamos nosso chá live revelação e descobrimos, juntinhos, cheio de delícias e muito amor, que nosso neném é um meninão!", escreveu Diego.

Fran, por sua vez, escreveu: ""Nosso sonho se realizou e nós não poderíamos deixar este momento tão especial passar em branco. (...) Online com nossa família, amigos, e seguidores, descobrimos que nosso neném é um meninão! Seja muito bem-vindo, filho, a gente já te ama demais".

Fãs se alegraram com a novidade. "Felicidades e muito amor!", desejou uma delas. "Enrico, que nome lindo", elogiou outra. "Ai,menino é tudo de bom! Que venha com muita saúde e traga muita felicidade, porque vocês dois merecem!", comentou uma terceira.

Fran e Diego se conheceram no BBB 14, quando começaram a relação. Eles chegaram a ficar um tempo separados, no fim de 2019, mas reataram pouco depois.