Após notícias do coronavírus, Gizelly faz Mari chorar ao citar ex-BBB Jonas
Após Tiago Leifert e o infectologista Edimilson Migowski informarem sobre o coronavírus aos brothers, na noite de hoje no BBB 20, Gizelly fez Mari chorar ao citar o namorado dela, o ex-BBB Jonas. Durante a conscientização, Tiago falou para Mari usar o raio-x e pedir para o namorado não ir para a academia. Quando o programa acabou, Gizelly disse:
"Com certeza o Jonas está indo". Mari se desesperou: "Para, você é louca, não fala isso para mim não". "Fala para ele não o ir, Mari", argumentou a advogada. Ao ver a reação da ex-panicat, Gizelly pediu desculpas e Mari foi consolada pelas sisters. Depois, a influenciadora digital se recompôs e o clima ficou tranquilo entre os brothers.
Globo leva infectologista para explicar pandemia
Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert comunicou aos brothers sobre a pandemia de coronavírus: "Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura", tranquilizou o apresentador.
Tiago também explicou sobre todo o protocolo de prevenção adotado pela Globo para conter a pandemia e assegurar a saúde de todos: "Não teremos plateia por tempo indeterminado". "Vamos fazer um pacto nosso: qualquer coisa grave eu chamo vocês no confessionário".
O infectologista Edimilson Migowski participou do programa para explicar aos participantes sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus e tirar dúvidas dos confinados, que ficaram chocados e choraram com o impacto da notícia. Todos puderam fazer perguntas para entender a situação. A conversa com o especialista seguiu para a plataforma de streaming 24 horas, após o fim do programa ao vivo. Tiago reforçou inúmeras vezes para que os brothers usem o momento do raio-x para conscientizar a população e tranquilizar as famílias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.