Topo

Anitta manifesta torcida por Jojo Todynho em 'A Fazenda'

Anitta e Jojo no Carnaval de 2018; Cantora manifestou apoio a amiga em reality da Record - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta e Jojo no Carnaval de 2018; Cantora manifestou apoio a amiga em reality da Record Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 09h51Atualizada em 09/09/2020 10h28

Anitta aproveitou a estreia de "A Fazenda 12", na noite de ontem, para manifestar sua torcida por Jojo Todynho, que foi a primeira participante anunciada.

Em seus stories no Instagram, a cantora compartilhou um post de apoio a colega, que é uma das "peoas" da nova temporada da atração.

"Bora torcer pra Jojo? Vocês pediram e dessa vez ela foi. Vamos precisar bastante de vocês para subir as tags e torcer muito por ela. Use #soujojo #TeamJoJo e também a tag da nova música que vai ser lançada na sexta-feira dia 11, De Volta na Moda", explicou a publicação repostada por Anitta.

Mas a intérprete de "Tócame" mostrou que não está de olho apenas na amiga de longa data.

Ao comentar ao vivo o programa de ontem, Anitta se interessou por Mariano, do hit "Camaro Amarelo", e ainda questionou a ausência de outra figura popular da internet entre os participantes.

"Gente, quem é esse bofe primeiro? Que babado?" escreveu Anitta em um post do jornalista Hugo Gloss, que logo repassou informações sobre o cantor.

"O Mariano do Camaro Amarelo! Faria um papapa?", brincou ele, em referência a um dos novos hits da artista.

Após comentar a "diferença" na aparência do sertanejo, que ficou famoso exibindo o cabelo comprido, Anitta questionou "por que não tem a Inês Brasil?" em "A Fazenda 12".

Novamente bem-humorado, o perfil de Hugo sugeriu que Inês, conhecida por suas falas polêmicas nas redes sociais, seria moderna demais para a emissora.