Topo

Juliano Ceglia diz a Biel que votará em Luiza Ambiel nesta semana

A Fazenda 12: Juliano e Biel conversam sobre Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Juliano e Biel conversam sobre Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 11h09Atualizada em 11/09/2020 17h29

Juliano Ceglia passou boa parte da manhã cuidando das hortas e plantas do reality "A Fazenda 12", da RecordTV.

A cantoria não durou muito, pois em alguns momentos o esportista chorou sozinho.

Ao ver Biel tirando água do poço, foi repercutir a briga do cantor com Luiza Ambiel durante o programa ao vivo de ontem. "Fala com um, fala com o outro. O clima da casa tava bom", comentou.

Biel rebateu, dizendo que imaginava que o clima de paz e amor seria temporário. "Agora é se fortalecer com quem condiz com a nossa filosofia e acabou. O peixe morre pela boca, né?"

O cantor disse ainda que não precisam fazer muito, basta ser coerente com suas atitudes e ressaltou que os telespectadores estão vendo como Luiza é. "Tá claro que ela tá fora de sintonia", encerrou Biel, rindo.

Juliano seguiu dizendo que votará em Luiza na roça. "É bizarro o que ela fez ontem. Não vou mentir que ela já era minha opção de voto por causa dessas atitudes que eu já vi com muita gente, arruma confusão com um e com outro", criticou. "Mas que o que pegou foi essa coisa do ao vivo e depois me tratou com uma ignorância quando eu fui tocar nela. Gritou e falou pra eu não abraçá-la", lamentou.

Biel disse que a modelo deu um beijo na boca de Lucas como forma de agradecimento por ele a ter colocado de volta para competir na atividade. "O Cartolouco foi la zoar, e ela disse: 'viu que colhão que ele teve? se fizer o mesmo que o Lucas fez também te dou um beijo'".

Revoltado, Juliano criticou ainda a postura dela como peoa. "Ela fica só lá dentro falando na cozinha, nem ajudava e ficava criticando a arrumação. A Jojo fica lá trabalhando o tempo inteiro, arrumando, coordenando e servindo as pessoas, e ela nada."