Topo

Luiza Ambiel desabafa com JP Gadelha sobre discussão com Biel

JP Gadelha, Luiza Ambiel e Cartolouco conversam sobre os peões em "A Fazenda 12" - Reprodução/RecordTV
JP Gadelha, Luiza Ambiel e Cartolouco conversam sobre os peões em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 10h05Atualizada em 11/09/2020 17h01

Enquanto realizavam as tarefas do dia, Luiza Ambiel e JP Gadelha conversaram sobre o ao vivo de "A Fazenda 12", da RecordTV, em que a modelo acabou desabafando sobre a discussão que teve com Biel.

O bombeiro opinou sobre o comportamento do cantor. "Eu acho que ele tá sendo verdadeiro, genuíno. A gente pode estar enganado, mas acho que não", comentou.

Luiza concordou com o peão, e recordou que tentou amenizar as coisas durante o ao vivo para que não se arrependesse depois. "Na hora, eu tinha certeza de que o número 7 tinha alguma coisa. É meu número da sorte e o dia em que a minha filha nasceu. Aí eu pensei: 'se eu não der isso pra ele, na hora em que passar a minha irritação eu vou me arrepender, então eu quis que ficasse com ele. Por mais que rolou tudo, eu não posso desejar nada de ruim para a outra pessoa, porque vai voltar pra mim", refletiu. "Eu torci pra ser uma coisa boa, porque senão ele ia associar a mágoa a mim, e eu não quero isso", garantiu.

JP voltou a defender a postura de Biel no reality. "Ele é um cara que tá evoluindo. Eu tô observando isso nele e falei: 'moleque, você evoluiu bastante e tá se mostrando ser uma pessoa que mudou. Você veio pra cá com essa missão, falou no primeiro dia, que é mostrar que você é um homem e não o moleque que falava besteira e saía por aí fazendo."

A conversa seguiu com Cartolouco, que confirmou para Luiza que JP sugeriu a Biel que conversasse com a modelo em outro momento. "Eu não quero mais conversa com o Juliano. Vou cumprimentar porque faz parte de ter educação. Se o Biel falasse pra mim que não quer mais conversa, eu ia respeitar", disse. "Mas eu tenho coisas pra aprender com ele, e ele comigo. O que me deixou chateada é que eu senti que ele não pode ser contrariado, que ele me desrespeitou de não me deixar falar. E eu com a idade dele fazia igual", revelou.

Cartolouco interviu dizendo que tem coisas que não se podem fazer. "Não pode naturalizar coisas que erradas", analisou.

Mais tarde, sem a companhia do jornalista, Luiza e JP seguiram conversando, e o bombeiro aconselhou a modelo a tomar cuidado com como falar com os colegas. "Antes do ao vivo, vou meditar o que falar. E vou pedir pro Mion me deixar quietinha, senão ele já sabe que vai sair besteira", riu, relembrando a gafe ao chamar o apresentador de Bial (ex-apresentador do reality "Big Brother Brasil", da Globo).