Topo

Whindersson Nunes mostra tatuagem e recebe provocações no Twitter

Whindersson exibiu foto no Twitter - Reprodução/Twitter @whindersson
Whindersson exibiu foto no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter @whindersson

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 16h03

Whindersson Nunes usou o Twitter para mostrar uma tatuagem na barriga com a palavra "Piauí", em referência ao estado em que nasceu. Após fazer uma pergunta aos fãs, ele recebeu respostas bem-humoradas — e também provocações.

"Se você fosse tatuar o nome de onde você mora na barriga, qual seria?", escreveu ele na publicação. Parte dos fãs aproveitou para revelar a cidade, incluindo o humorista Marcelo Adnet.

Um grupo de seguidores provocou Whindersson, falando sobre o namoro entre Luisa Sonza e Vitão. "Vitãolandia", pontuou um dos tweets. "Cornolândia", escreveu outro. "Meu casal", destacou um terceiro, fazendo referência a comentários antigos de Vitão nas redes de Whindersson.

Alguns fãs também brincaram com o influenciador digital sobre a foto. "Postou só para mostrar o tanquinho, né?", ressaltou um seguidor. "Não tenho espaço na barriga para tatuar Ferraz de Vasconcelos", disse outro.

Whindersson Nunes fez tweets ontem logo após Luisa Sonza e Vitão compartilharem as primeiras fotos assumindo o relacionamento. "O pai tá on desde maio", escreveu em uma sequência de mensagens.