Topo

Jovem posta foto de Fábio Assunção em baile da mãe e ator responde

Fábio Assunção foi príncipe em baile de debutante - Reprodução/Twitter
Fábio Assunção foi príncipe em baile de debutante Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 09h36

O nome de Fábio Assunção foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter na noite de ontem depois que uma usuária da rede postou fotos antigas dele num baile de debutante.

A jovem publicou as imagens ao descobrir que o ator tinha sido príncipe da mãe quando ela completou 15 anos. "Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe", escreveu ela, que se identificada como Mary no Twitter.

As fotos em que Fábio aparece de smoking ao lado da jovem, de vestido rosa, tiveram mais de 170 mil curtidas até a manhã de hoje.

"Não achei que ia repercutir tanto assim meu senhor", escreveu posteriormente. "Tô em choque que ela nunca me contou", disse ainda.

Devido à repercussão, a postagem acabou chegando ao conhecimento do ator, que respondeu: "Mary!!!! Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!!!!"

Mary contou que ela e a mãe ficaram emocionadas com o carinho de Fábio. "Gente, ele respondeu, meu Deus, tô chorando".

"Gente ele foi tão fofo, e vocês também tão sendo muito, minha mãe se emocionou com os comentários sobre o vestido, foi a minha vó que fez ele INTEIRO, hoje ela não está mais entre a gente então imaginem o quanto foi gratificante pra minha ver que estão reconhecendo isso", acrescentou a jovem.