Topo

Fábio Assunção exibe boa forma e brinca: 'Não tenho o que escrever'

Fábio Assunção voltou a exibir boa forma em post na tarde de hoje - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaoof
Fábio Assunção voltou a exibir boa forma em post na tarde de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@fabioassuncaoof

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 16h04Atualizada em 02/09/2020 16h06

Fábio Assunção voltou a exibir sua boa forma em um post na tarde de hoje.

Na legenda da foto, em que ainda ostenta o cabelo maior e barba, o ator brincou que "não tinha o que escrever", filosofando na legenda bem-humorada.

"Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma. (...) Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é!! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda", escreveu o ator no post enigmático, sem inserir o prometido emoji.

"Caraca, esqueci do emoji", comentou logo em seguida, divertindo seus seguidores.

Fábio, de 49 anos, vem arrancando elogios dos fãs com cliques que mostram a transformação em seu visual.

Com a ajuda do professor Chico Salgado, o ator perdeu 28 quilos como parte da preparação para seu novo personagem na série "Fim", que incluiu uma rotina de exercícios físicos e também novos hábitos alimentares.

"Meus hábitos e meus horários mudaram. Essa leveza acelerou meu metabolismo, estou pensando com mais clareza. Esse Fábio está percebendo coisas que não apreciava antes. Estou voltado para o que está acontecendo hoje, sorridente, pensando 'eu existo', estou em paz, no controle da minha vida e vendo para onde o mundo está indo. São tantas notícias contraditórias", contou ele em entrevista para o jornal O Globo, no início de agosto.