Topo

Fábio Assunção celebra 49 anos: 'Agradeço pelos ensinamentos e conquistas'

Fábio Assunção compartilhou texto repleto de agradecimentos - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção compartilhou texto repleto de agradecimentos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 14h43

Fábio Assunção utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para celebrar o seu 49º aniversário. Em publicação, o ator aparece de óculos de sol na praia e, na legenda, Fábio fez uma série de agradecimentos, que incluíram a arte, a família e o trabalho.

"Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar", escreveu.

"Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar. Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro."

"Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão. Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor. Agradeço pelo trabalho que me dignifica."

"Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força. Mojuba Obátàlá, Mojuba Olódùmarè. Deus nos ilumine com a perfeição exata de sua obra. Asé!", finalizou.

Recentemente, Fábio Assunção chamou atenção na internet pela sua nova aparência. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirmou que está vivendo uma nova fase. "Meus hábitos e meus horários mudaram. Essa leveza acelerou meu metabolismo, estou pensando com mais clareza. Esse Fabio está percebendo coisas que não apreciava antes."