Topo

Beltrão brinca nos 55 anos de Fernanda Torres: 'Espero vê-la de Juma'

Andréa Beltrão compartilhou foto nos bastidores de "Tapas & Beijos" para comemorar aniversário de Fernanda Torres - Reprodução/Instagram/@andreabeltrao.oficial
Andréa Beltrão compartilhou foto nos bastidores de 'Tapas & Beijos' para comemorar aniversário de Fernanda Torres Imagem: Reprodução/Instagram/@andreabeltrao.oficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 16h31Atualizada em 15/09/2020 16h32

Andréa Beltrão fez uma homenagem divertida ao aniversário de 55 anos de Fernanda Torres.

Em uma foto das duas nos bastidores da série 'Tapas & Beijos', da Globo, Beltrão comemorou a reprise do programa no canal carioca e exaltou sua parceria com Fernanda.

"No dia do aniversário, ela é quem dá o presente. Hoje à noite ela dá o ar da graça em T&B. Parabéns, Nanda, tudo aquilo pra você, você sabe o quê", escreveu Andréa na mensagem enigmática, em seu Instagram.

A artista ainda exaltou a força da amiga, comparando-a com uma onça, e brincando sobre sua possível escalação como Juma, a protagonista do remake de "Pantanal", que, nos últimos dias, gerou uma "guerra virtual" entre possíveis escolhidas para o papel.

"Espero ansiosa pra vê-la de Juma Marruá, a minha favorita no páreo das onças", completou Andréa no texto para Fernanda.