JP, Lipe Ribeiro e Cartolouco conversam sobre formação da primeira roça
Durante a tarde em "A Fazenda 2020", JP Gadêlha — vencedor da primeira Prova de Fogo, realizada ontem —, Cartolouco e Lipe Ribeiro conversaram sobre a formação da primeira roça desta edição do reality da RecordTV, que acontecerá hoje.
Os três peões especularam sobre os votos. "Escute: quem tá na roça? Fernandinho (Beat Box), se já tiver sido puxado, já vai estar lá. Aí vai sobrar Luiza e Mariano. Que sinuca de bico", disse o bombeiro, recebendo a concordância dos demais.
"Mas eu acho que eu também tenho chance, pela (votação da) casa", pondera Lipe. Cartolouco, então, brinca com a situação. "A gente vai sofrer até 22h30 hoje", disse.
Lipe opina sobre suas preocupações. "O que eu fico mais preocupado entre a gente é o Rodrigão", explicou, citando Rodrigo Moraes, que se aproximou do grupo durante a conversa.
Citada na conversa entre os três peões, Luiza Ambiel também tocou no assunto em bate-papo com Stéfani Bays, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Carol Narizinho, onde falou sobre suas preocupações com a formação da roça.
A atriz começou relembrando uma situação que aconteceu ontem. "Quem tava lá na casa da árvore ontem? Nós estávamos conversando, e eu falei para a Jake assim: 'Pelo amor de Deus, você não pode ir (votar) em ninguém da baia porque senão você me ferra legal. Ela: 'É, eu sei amiga'"
Jojo então resolveu se manifestar: "Ela vai fazer o que o coração dela mandar. Quem decide é o público", considerou a funkeira. "Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu... Quem decide é o povo", continuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.