Topo

Gustavo Mendes mostra ameaças sofridas nas redes sociais: 'Covarde'

Gustavo Mendes exibiu ameaças sofridas no Instagram - Reprodução/YouTube
Gustavo Mendes exibiu ameaças sofridas no Instagram Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 18h27

O humorista Gustavo Mendes compartilhou as ameaças sofridas em suas redes sociais. Em uma sequência de Stories no Instagram, ele exibiu prints de mensagens que recebeu.

"Como você é um lixo! Quem é você para falar do presidente? Quem é você para falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que você fala, seu vagabundo nojento", diz o internauta no diálogo.

"Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerd, quero ver se você é homem para falar frente a frente. Não treme não porque eu estou disposto a tudo. Ah! Seguranças não me param, ok? Estou de olho na sua agenda de shows", completou o mesmo perfil na sequência.

Gustavo Mendes 1 - Reprodução/Instagram @gustavomendestv - Reprodução/Instagram @gustavomendestv
Imagem: Reprodução/Instagram @gustavomendestv
Gustavo Mendes 2 - Reprodução/Instagram @gustavomendestv - Reprodução/Instagram @gustavomendestv
Imagem: Reprodução/Instagram @gustavomendestv

Na sequência, Gustavo afirmou que as ameaças partiram de um ex-militar e pediu a ajuda das autoridades para identifica-lo. "Além das ameaças, ele é racista e homofóbico. Nenhum covarde da rede passará impune", escreveu o humorista.

Horas depois, Gustavo usou novamente os Stories para agradecer aos fãs pela repercussão. "Vocês são incríveis. Graças a vocês, temos todos os dados do cidadão que me ameaçou de morte. Tudo para endossar meu processo", afirmou.