Topo

Romana Novais recorda lua de mel com Alok: 'Não tenho mais essa cintura'

Romana Novais relembrou lua de mel nas redes sociais - Reprodução/Instagram @romananovais
Romana Novais relembrou lua de mel nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @romananovais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 23h42

Romana Novais aproveitou a quinta-feira para relembrar a lua de mel com Alok. A influenciadora digital fez um #tbt no Instagram para mostrar uma das fotos tiradas durante a passagem pelas Ilhas Maldivas.

"Uma foto nunca postada, já que estou saudosa esses dias. E que por sinal é uma das favoritas do Alok. Especial porque foi na nossa lua de mel e ainda mais especial porque foi ele que registrou", escreveu ela no início da legenda.

A influenciadora digital também destacou que ainda não tinha engravidado. "Ravi só chegou 3 meses depois. A carinha é de quem tinha acabado de acordar mesmo. Não tenho mais essas 'pernocas', nem essa cintura como na foto, mas tenho a maior alegria e benção da minha vida: meus filhos".

Os fãs elogiaram a foto de Romana nos comentários do Instagram. "Uma sereia é uma sereia, né?", disse um dos seguidores. "Que foto perfeita", destacou outra. "Essa é minha meta de perna", afirmou uma terceira admiradora.

Na foto, Romana aparece com um maiô no estilo "tye dye", com transição do azul para o rosa. Algumas seguidoras afirmaram que era um "sinal do destino" sobre a chegada dos filhos. "As cores representaram o que aconteceu. Primeiro Ravi e agora Raika", disse uma delas.