Topo

Rebel Wilson comemora ao chegar a 3 kg de sua meta de peso

Rebel Wilson há três anos e meio e hoje, a três quilos de sua meta de peso - Reprodução/Instagram
Rebel Wilson há três anos e meio e hoje, a três quilos de sua meta de peso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/10/2020 10h10

Rebel Wilson celebrou hoje, por meio de uma publicação nas redes sociais, o fato de estar muito perto de chegar a seu peso ideal. A atriz australiana postou uma foto de si mesma em roupa de ginástica e contou que faltam apenas três quilos para alcançar a meta.

Rebel diz que, apesar da semana ocupada, arranjou tempo para treinar. "Eu me levantei supercedo três vezes (às 6h) e fui fazer uma caminhada . Até fiz alguns sprints de 100 m para aumentar a frequência cardíaca (embora minha 'corrida' é provavelmente a 'corrida lenta' de outra pessoa), mas eu me senti orgulhosa de mim mesma e agora estou a apenas três quilos de meu peso ideal!"

Seguidores da atriz elogiaram a atitude. "Bom trabalho! Orgulhosa de você! Continue assim, rainha", publicou uma fã. "Você está ótima, e sua felicidade transparece em suas fotos". escreveu outra. "Me inspiro muito em você. Estou no começo da minha jornada com um personal trainer", comentou uma terceira.

Rebel é conhecida por papéis cômicos em filmes como em "A Escolha Perfeita", "Missão Madrinha de Casamento" e "Cats".

Em entrevista recente ao The Sun, ela disse que era "paga para se manter gorda". "Não é que eu quero só perder peso e chegar a um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e tinha um emprego em que recebia muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça", revelou.