PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Naiara Azevedo diz que come de tudo e só faz caminhadas, após perder 30 kg

Naiara Azevedo perdeu sete quilos durante a quarentena com alimentação regrada - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo perdeu sete quilos durante a quarentena com alimentação regrada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

25/09/2020 12h28

Naiara Azevedo conta que, depois de perder 30 kg — sete deles durante a quarentena —, tem mantido o peso graças à alimentação regrada. A cantora afirma, no entanto, que tem comido "de tudo" com moderação e que, por enquanto, só tem feito caminhadas como exercício físico.

"Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas — que fazem toda a diferença —, rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece", disse a cantora, que hoje pesa 66 kg, em entrevista à Quem.

Ela diz que, no momento, só pratica caminhadas como exercício. "Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra", explicou. Ela, no entanto, já procura um personal trainer para quando for possível malhar.

Naiara admite que gosta de comer e não se priva de nenhum alimento. "Comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio."

"Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", disse.

Famosos