Naiara Azevedo diz que come de tudo e só faz caminhadas, após perder 30 kg
Naiara Azevedo conta que, depois de perder 30 kg — sete deles durante a quarentena —, tem mantido o peso graças à alimentação regrada. A cantora afirma, no entanto, que tem comido "de tudo" com moderação e que, por enquanto, só tem feito caminhadas como exercício físico.
"Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas — que fazem toda a diferença —, rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece", disse a cantora, que hoje pesa 66 kg, em entrevista à Quem.
Ela diz que, no momento, só pratica caminhadas como exercício. "Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra", explicou. Ela, no entanto, já procura um personal trainer para quando for possível malhar.
Naiara admite que gosta de comer e não se priva de nenhum alimento. "Comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio."
"Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.