Topo

Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel formam a quarta roça

A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel formam a quarta roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel formam a quarta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/10/2020 00h20

Mais uma roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está criada. A formação aconteceu na noite de hoje e pôs na berlinda Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel. Com uma reviravolta causada pelo poder da chama vermelha que estava com Lucas Maciel, que indicava que o dono do poder deveria repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. Lucas escolheu tirar todos os votos de Biel e passar para Cartolouco, colocando o aniversariante na roça, ao lado de Jojo Todynho, indicada pelo fazendeiro Juliano Ceglia. Biel chegou a estar na roça por uma decisão do fazendeiro, que teve que desempatar entre ele e Cartolouco. Os dois receberam 6 votos cada. Com o poder da chama vermelha, Cartolouco herdou os 6 votos de Biel, somando 12.

Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e o jornalista puxou Luiza Ambiel, fazendo a atriz cair no choro. Já para o azar de Biel, ele foi o último peão a ser salvo na dinâmica do "Resta um" e voltou para a roça. O último participante a formar a roça tem o direito de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta e que, além de dar o chapéu mais desejado do Brasil, livra o vencedor da berlinda. Biel vetou sua grande rival, Jojo Todynho.

Entenda como foi a formação da quarta roça

O apresentador Marcos Mion iniciou a dinâmica para formação da quarta roça, pedindo para Lucas ler - sem deixar os outros peões verem, quais eram os poderes que a chama verde e a chama vermelha concediam esta semana, e escolher com qual gostaria de ficar. O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indica que o dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. Logo depois de Lucas dar o poder para Cartolouco, Mion revelou o poder verde: O dono do poder não vota e todo voto que ele receber terá peso 2, ou seja, o jornalista esportivo não pode votar e todo voto que receber valerá por 2.

Dando sequência, Mion pergunta a indicação do fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, e ele mandou Jojo Todynho para a roça. Lipe Ribeiro abriu a votação da casa e indicou Biel. Em seguida foi a vez de Jakelyne Oliveira, que também votou em Biel. Depois MC Mirella votou em Mariano, justificando que não tinha em quem votar e que sabia que ele não iria tomar nenhum outro voto.

Mateus Carrieri foi o próximo, e votou em Biel. "Tentou colocar o Juliano contra mim". Raissa Barbosa votou em Cartolouco, por conta do poder da chama verde que Lucas deu para ele, o voto de Raissa valeu por 2. "Um dia da caça e outro dia do caçador. Vou retribuir os 2 votos que o Cartolouco me deu semana passada". O jornalista respondeu: "Ainda bem que eu não jogo creme na cara de ninguém, eu perdoo e não guardo rancor. Tá tranquilo, Raissa. Adoro você".

Biel continuou com a dinâmica, e votou em Stéfani Bays. Depois foi a vez de Lidi Lisboa, que votou em Mateus Carrieri. Em seguida, Luiza Ambiel votou em Mariano. Carol Narizinho foi a próxima e votou em Biel, seguida de Tays Reis, que votou em Stéfani Bays. Sté seguiu com a votação e foi em Biel. O próximo a votar foi Mariano que votou em Cartolouco, por conta do poder da chama verde que Lucas Maciel deu para ele, o voto de Mariano em Cartolouco, valeu por 2 .

Na sequência, Victória Villarim votou em Lipe Ribeiro, justificando que sabia que o empresário não receberia nenhum voto. Jojo Todynho seguiu e votou em Biel. O último a votar pela casa foi Lucas Maciel que disse: "Com emoção ou sem emoção?", brincou o criador de conteúdo, votando em Cartolouco. No placar final da votação da casa, houve um empate entre Biel e Cartolouco, cada um recebendo 6 votos. O fazendeiro teve que desempatar e mandou Biel para a roça.

Veja quem votou em quem

  • Lipe Ribeiro vota em Biel.
  • Jakelyne Oliveira votou em Biel
  • MC Mirella votou em Mariano
  • Mateus Carrieri votou em Biel
  • Raissa Barbosa votou em Cartolouco (por conta do poder da chama verde, valeu por 2)
  • Biel votou em Stéfani Bays
  • Lidi Lisboa votou em Mateus Carrieri
  • Luiza Ambiel votou em Mariano
  • Carol Narizinho votou em Biel
  • Tays Reis votou em Stéfani Bays
  • Stéfani Bays votou em Biel
  • Mariano votou em Cartolouco (por conta do poder da chama verde, valeu por 2)
  • Victória Villarim votou em Lipe Ribeiro
  • Jojo Todynho votou em Biel
  • Lucas Maciel votou em Cartolouco (por conta do poder da chama verde, valeu por 2)

  • 55282
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2020/10/06/a-fazenda-2020-quem-deve-sair-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana.js