Topo

Giovanna Antonelli diz que foco é ser 'dona de casa' enquanto não grava

Giovanna Antonelli deve voltar em nova novela da Globo em 2021 - Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli deve voltar em nova novela da Globo em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 09h18Atualizada em 13/10/2020 09h30

A atriz Giovanna Antonelli afirmou que sua prioridade agora, sem gravar cenas para a nova novela "Quanto Mais Vida Melhor" da Globo, é ser dona de casa e cuidar da família.

"Como eu trabalho muito, considero uma das minhas melhores versões, porque eu amo estar em casa com a minha família, cuidar da casa e das crianças. É a minha prioridade hoje", contou à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

Giovanna contou ainda que há tempo para outras atividades: tocar instrumento, ler e escrever.

"Estou fazendo aulas de línguas e de violão. Também leio e estou mergulhada no universo de Clarice Lispector, que eu amo", completou.

De volta, mas nas reprises

A atriz está no elenco de "Laços de Família", que está sendo reprisada pela TV Globo, com a personagem Capitu, que vive em meio ao mundo da prostituição.

Ela lembra que, na época do lançamento, sua personagem foi bem recebida pelo público.

"Ela caiu diretamente no gosto dos espectadores. Tocou diretamente o coração do público porque a Capitu era uma pessoa real, com dilemas reais. Um tema delicado, mas com lastro para muitas situações verdadeiras", disse.

Pai e mãe atores, mas carreira em aberto

Giovanna afirmou que o filho de 15 anos que tem com o ator Murilo Benício não sofre nenhuma pressão para seguir a carreira na TV.

"Eu não incentivo para nenhum caminho. Acho tão bonitas as descobertas individuais, quero que eles [os demais filhos] descubram também, por eles mesmos", completou.