Topo

Gianecchini e Antonelli têm crise de riso ao lembrar cena de sexo em filme

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli não seguraram a risada ao relembras os apuros da gravação de uma cena de sexo no filme "S.O.S. Mulheres ao Mar" - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli não seguraram a risada ao relembras os apuros da gravação de uma cena de sexo no filme "S.O.S. Mulheres ao Mar" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2020 14h48

Amigos de longa data, os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli relembraram a cena de sexo no filme "S.O.S. Mulheres ao Mar", de 2014, em conversa exibida no programa É De Casa, hoje.

"Tô chorando de rir, você sabe por quê, né?", disse a atriz. "Era uma cena de cama nossa, em que a gente transava pela primeira vez. A gente começou a se beijar na varanda, perdi o salto do sapato", disse ela rindo muito.

Depois, foi a vez do ator relembrar outros apuros durante a gravação do filme. Segundo ele, a atriz o deixou "imobilizado".

"Ela começou a me falar me protege, me protege e quando eu vi eu estava preso, imobilizado", disse ele.

"Ele tinha que me cobrir, ele tinha que corbir meu braço gordo, que eu disse pra ele 'Gianne meu braço tá gordo, tinha que proteger, tem o papo que não pode aparecer. E quando você me puxar, não amassa minha cara'", comentou Antonelli.

E as lembranças não pararam por aí. Ela ainda comentou que deu bronca nele depois da cena porque na hora de fazer carinho no rosto dela, o ator acabou colocando o dedo no dente da atriz.

"Falei: 'Que dedo foi esse, quer arrancar meu pivô?", recordou Giovanna.

Atualmente, os dois estão no ar na reprise da novela "Laços de Família", na TV Globo, onde se conheceram.