Topo

Pyong nega saída de mansão e critica 'fake news': 'Usem um pouco o cérebro'

Pyong Lee e a mulher, Sammy, explicaram que a mudança temporária de casa foi motivada por um projeto do hipnólogo  - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e a mulher, Sammy, explicaram que a mudança temporária de casa foi motivada por um projeto do hipnólogo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 13h26Atualizada em 13/10/2020 13h30

Pyong Lee afirmou que continua morando em sua mansão em São Paulo depois de boatos por passar uma temporada fora de casa, visitando o youtuber Christian Figueiredo.

O hipnólogo, que se instalou no condomínio de luxo em julho, contou que a mudança temporária de sua família, compartilhada em suas redes sociais, foi motivada apenas por um novo projeto da dupla, a ser lançado na plataforma de vídeos.

Em seus stories no Instagram, na tarde de hoje, o ex-participante do "BBB 20" foi incisivo ao pedir que seus seguidores "usem o cérebro" na hora de ler notícias na internet.

"Olha, eu sei que quem acompanha sabe, quem assistiu os vídeos sabe também, mas saíram notícias que a gente tinha mudado de casa, né. 'Dois meses depois de se mudar para mansão, Pyong Lee se muda para casa de amigo'. Gente, foi uma visita, de nossa família para a família de Christian Figueiredo, e continuamos aqui, ó", disse ele, mostrando a sala da mansão.

"A gente só passou 3 dias, então cuidado com as fake news, com as fofocas. Não leiam somente títulos e compartilhem notícia errada, falsa, tá bom? Sejam um pouquinho inteligentes, tenham um pouquinho de cérebro nesse século 21", alfinetou Pyong.

A agressividade do influenciador foi repreendida por sua esposa, Sammy Lee, que pediu para o marido passar o recado para os seguidores "com amor", gravando um exemplo de como ele deveria se portar nas redes sociais, de acordo com a sua opinião.

"Calma, vai com calma, amor. Ensina com amor, deixa que eu vou te ensinar. Amores, nós não mudamos de casa, a gente continua morando assim. A gente espera do fundo do coração que as pessoas parem de acreditar em todas as fake news que saem por aí. Vamos com calma, vamos prestar atenção direitinho. Se vocês assistirem aos vídeos do canal vocês vão acompanhar tudo que está acontecendo, a gente contou lá que estava só visitando os Figueiredo", detalhou ela, revelando ainda que, agora, Christian é quem vai visitar a casa dos dois, também por três dias.

Apesar da "aula" da esposa, Pyong voltou a mostrar o lado afiado ao concluir o raciocínio.

"Resumindo o que mamãe Sammy disse: Deixa de ser preguiçoso, se você quer ser alguém na vida, fazer sucesso, leia as coisas direito, não leia só o título e compartilha fake news", aconselhou.