Topo

Boca Rosa fala sobre relação com Fred: 'Uma das pessoas mais importantes'

Boca Rosa falou sobre Fred em entrevista - Reprodução/YouTube
Boca Rosa falou sobre Fred em entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 18h36

Bianca Andrade, a Boca Rosa, destacou a importância de Bruno Carneiro, o Fred do Desimpedidos, em sua vida atualmente. Ela falou sobre a relação em entrevista ao canal da jornalista Rafa Brites no YouTube.

"Quando falamos sobre nossa relação publicamente, abriram muitos questionamentos. A gente não tinha um namoro. A gente só se gosta e está muito bem. O Bruno é uma das pessoas mais importantes da minha vida", disse a influenciadora digital após 11 minutos de conversa.

"Ele está sempre presente na minha cabeça. O que ele faz quando está longe eu não quero saber. O amor para mim é o ali e agora. É o que sinto por você nesse minuto. Isso que é estar presente em um relacionamento", completou na sequência.

Bianca também explicou os fatores que a fazem desejar uma pessoa. "As coisas mais simples. Rir de besteiras, estar na mesma sintonia. Muitas vezes você se interesse por uma pessoa, mas vê que ela está em outra fase e não há uma conexão".

Ontem, Boca Rosa publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece brincando de piscar os olhos com Fred. "Não aguentei em deixar para os netos", brincou ela sobre o registro.