Topo

Atriz Coco Austin é criticada após dar selinho na filha de 4 anos

Coco Austin enfrentou críticas por compartilhar imagens no Instagram - Reprodução/Instagram
Coco Austin enfrentou críticas por compartilhar imagens no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 16h42

A atriz americana Coco Austin recebeu diversas críticas após compartilhar uma foto dando um selinho na filha Chanel Nicole Marrow, de 4 anos. A artista é casada com o rapper Ice-T e compartilhou as imagens em sua rede social.

"Sempre tenho uma garota amorosa ao meu lado", escreveu a atriz na legenda, ao compartilhar uma série de fotos com a filha em que as duas aparecem abraças e trocando beijos.

"Isso tudo está me dando nojo", escreveu um. "Isto não está bem. Isto é doentio", opinou outro. "Você não está encorajando a pedofilia?", questionou uma terceira.

Apesar dos comentários negativos na foto, alguns fãs se posicionaram em defesa da mãe. "O amor delas é o melhor", defendeu uma fã. "Uma linda foto com um amor pleno entre mãe e filha", concordou uma segunda.

Always got a lover girl by my side!

Uma publicação compartilhada por Coco (@coco) em

Coco Austin, entretanto, não é a primeira celebridade a chamar atenção por compartilhar imagens dando um beijo na boca da filha. O ator Tom Brady chegou a ser criticado depois de dar um selinho em seu filho Jack durante um episódio de seu documentário no Facebook, "Tom vs. Time". Thaís Fersoza, mulher de Michel Teló, também foi questionada após aparecer em imagens dando um selinho no filho e Ayrton Lima, ex-BBB, chegou a ser acusado de incesto na casa do Big Brother Brasil de 2018.