Topo

Lexa diz que reagiu a assalto no Rio: 'Abri a porta do carro e fui atrás'

Lexa contou detalhes do assalto que sofreu ontem na zona oeste do Rio de Janeiro - Reprodução/GShow
Lexa contou detalhes do assalto que sofreu ontem na zona oeste do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 11h38Atualizada em 14/10/2020 15h36

Lexa deu mais detalhes sobre o assalto que sofreu na tarde de ontem na zona oeste do Rio de Janeiro. Em seus stories no Instagram, a cantora tinha tranquilizado seus fãs sobre seu estado após ter o celular levado.

Mas durante a participação no "Encontro" da manhã de hoje, ela contou que sua primeira reação foi reagir ao roubo, correndo atrás do assaltante.

"Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação", detalhou ela, revelando ainda que o ladrão estava acompanhado por um comparsa.

Segundo Lexa, o desespero começou quando percebeu que o assaltante estava com seu celular desbloqueado em mãos, com acesso a seus dados e conversas pessoais.

"Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas", afirmou.

A cantora disse que ainda pediu ajuda a um policial que estava perto, mas o suspeito, que "parecia ter motor nos pés", não foi alcançado.

Apesar do susto, ela logo conseguiu bloquear o chip e os acessos ao telefone. "Virou só um pedaço de metal", completou ela, a primeira artista a se apresentar ao vivo no palco de Fátima Bernardes depois do surto de covid-19.