Topo

Thaeme publica apoio a Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima

Thaeme Mariôto manda mensagem de apoio para Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto manda mensagem de apoio para Andressa Suita Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/10/2020 13h15

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, escreveu uma mensagem de apoio a Andressa Suita, nas redes sociais, depois de a modelo se separar de Gusttavo Lima, esta semana.

O post de Thaeme foi compartilhado após a publicação de uma série de mensagens de apoio de artistas sertanejos a Gusttavo Lima, em um post do artista falando sobre a separação.

"Você é maravilhosa em todos os sentidos! De uma forma ou de outra, tudo vai ficar bem! Entregue nas mãos de Deus, que tudo sabe, e que conhece todos os caminhos que virão ainda em nossa vida... Que seja feita a vontade dele!", escreveu Thaeme, em um post de Andressa no Instagram.

Gusttavo Lima anunciou o fim do casamento com Andressa anteontem. Em uma publlcação, ele afirmou que mesmo com o término, o carinho pela ex, mãe de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, vai continuar.

Entre os artistas que expressaram solidariedade a Gusttavo estavam João Bosco e Vinícius, Hudson (da dupla com Edson), Felipe Araújo e Thiago Abrava.

Andressa, por sua vez, disse que o cantor terminou com ela repentinamente, durante a madrugada. "Domingo passado (4) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal", postou nas redes sociais.