Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos após separação de Andressa Suita
Gusttavo Lima ganhou o apoio de alguns sertanejos após publicar um vídeo fazendo um desabafo sobre sua separação de Andressa Suita.
Durante a postagem, o cantor afirmou que mesmo com o término o carinho pela ex, mãe de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, vai continuar.
Após a divulgação do registro, o sertanejo recebeu mensagens de apoio de alguns cantores sertanejos. "Deus abençoe vocês", disse Hudson, da dupla com Edson. "Que Deus te abençoe. meu irmão", escreveu Thiago Abrava.
Já João Bosco e Vinicius escreveram: "Que Deus abençoe vocês e a família de vocês".
"Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus", afirmou Felipe Araújo.
Cesar Menotti ainda aproveitou o espaço e aconselhou Gusttavo a não ficar se justificando. "Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender", opinou.
Na postagem feita por Gusttavo, ele disse que nenhuma decisão acontece de um dia para o outro: "[...] O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos".
Suita também se pronunciou pela primeira vez após o divórcio. "O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", disse ao explicar que o cantor comunicou a separação durante uma madrugada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.