Topo

Vitória Strada se declara em aniversário de Marcella Rica: 'Merece o mundo'

Vitória Strada celebrou aniversário de Marcella Rica - Reprodução/Instagram @vitoriastrada_
Vitória Strada celebrou aniversário de Marcella Rica Imagem: Reprodução/Instagram @vitoriastrada_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 22h30

Vitória Strada encantou os seguidores ao se declarar para a mulher, Marcella Rica. Em publicação no Instagram, a atriz celebrou o aniversário de 29 anos da parceira.

"É o dia dela, que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso", escreveu na legenda da publicação.

"Desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo", completou a atriz.

A declaração de Vitória foi elogiada pelos seguidores nos comentários. "Eu amo! Sou fã desse casal mais lindo", afirmou uma das fãs. "São as patroas", disse outra. "Pegada com estilo a gente vê por aqui", brincou uma terceira sobre a foto.

Em setembro, Vitória Strada disse que se considera bissexual em uma live no Instagram. "Tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também", explicou.