Topo

Luiza Ambiel desabafa: 'Em uma casa de 15 pessoas, só quatro falam comigo'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa e diz estar triste com os últimos conflitos dentro da sede  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa e diz estar triste com os últimos conflitos dentro da sede Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 12h11Atualizada em 19/10/2020 15h47

Luiza Ambiel ficou sentida por não ter recebido 'bom dia' de Lidi Lisboa em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Tem praticamente quatro pessoas que falam comigo. Eu também não quero ficar assim, forçando", desabafou a jornalista.

A atriz disse que tinha achado que ela não estava bem e, por isso, evitou falar com ela. "Não, eu não tô bem. Eu tô muito triste", disse. "A Stéfani me falou absurdos, a Raissa também. Ontem a Jojo eu devolvi as coisas dela que estavam comigo, e ela não me devolveu nada. Achei que ela ia voltar atrás das coisas que ela me falou", disse, chorando.

"É difícil você ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você. E essas que falam ainda sentem que estão ficando excluídas das outras pessoas. Tudo bem. Eu sou assim. Se a pessoa não quer falar comigo, eu não falo. A gente sabe que a gente tá num jogo. Eu sei quem eu sou, você sabe quem você é. Acima de tudo a gente respeita a nossa família e o público", complementou.

A jornalista afirmou que sabe que vai ser mandada para a roça por Mariano, o fazendeiro da semana, e disse que não está tentando consertar a relação com Lidi por causa disso.