PUBLICIDADE
Topo

Mirella abre o coração: 'Se ficarem perto do povo lá, não vou querer ficar'

A Fazenda 2020: Mirella e Raissa conversam sobre afastamento do grupo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella e Raissa conversam sobre afastamento do grupo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 10h34

Mirella e Raissa Barbosa passaram a manhã conversando sobre o afastamento do grupo formado por elas junto com Luiza Ambiel e Stéfani Bays em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A cantora afirmou que se mantém neutra na discussão, porque não quer se intrometer nas brigas que Luiza anda tendo com Stéfani Bays e Raissa e que não quer se aproximar de outras pessoas pois pode dar a impressão de querer estar com eles por conveniência.

Eu fico mais na minha. Quando a Luiza quer conversar, ela vem. Eu fico na minha, andando, aqui, de boa. Eu tô na minha. Quando quiserem conversar, pode vir, mas se ficarem perto do povo lá, eu não vou querer ficar".

Raissa comentou que tem ficado mais perto de Stéfani e, consequentemente, dos outros peões. "Isso que eu fiquei chateada. Do nada, as duas se juntaram, e ela f***-se", lamentou a cantora.

Do ponto de vista da modelo, foi Mirella que se afastou. "Erro de comunicação de ambos os lados", disse.

"Sim, tem que parar com isso. Vocês brigam, se entendem, desentendem, e eu não vou ficar me metendo. Acho feio eu ficar no meio da Lidi, Jakelyne, Tays, eu converso por educação, mas não quero ter contato, porque a galera lá atinge pessoas que eu gosto, como você, Luiza... A Sté ainda não, mas podem vir a atingir. A galera, do meu ponto de vista, eles são bem espertos nessa parte de jogo", analisou a cantora.

Mirella criticou que os peões metralharam Raissa e agora agem como se ela tivesse melhorado, mas pelas costas seguem criticando as atitudes da peoa. "Eu já escutei várias coisas", revelou.

A modelo relembrou os conselhos que recebeu da peoa na festa, e a cantora reforçou que ela deve se medicar e não ficar tão nervosa. "As pessoas pegam seus pontos fracos, mesma coisa que eu falei pra Luiza", disse.

Brigas com Luiza Ambiel

Raissa começou então a relembrar a discussão que teve com Luiza, que resultou em ela ter tido mais um ataque nervoso. "Ela pegou meu ponto fraco e tentou usar contra mim. Foi a hora que surtei", justificou-se.

A modelo disse que ficou decepcionada quando ouviu da jornalista que Stéfani queria crescer pra cima dela e alertou que a cantora tende a passar pano para as atitudes de Luiza. "Eu, não. Falei que ela pegou pesado com a Sté", negou Mirella.

Raissa acredita que Luiza errou ao não dar ouvidos aos conselhos das amigas sobre a forma como ela falou para Biel sobre o que tinha ouvido de Mariano.

"Ela não respeitou o luto da saída da Carol. O Juliano, que é melhor amigo do Biel, não foi la contar. Eu falei isso pra ela, e ela discordou de tudo. Ela estava irredutível. Eu estava calminha, sentei na cama do Lucas, bem longe dela, e ela não dava o braço a torcer. Pra ela, f***-se. Era um conselho, eu não tava julgando, estava tentando fazer as pazes com ela, nem tinha brigado com ela, mas não concordei", explicou Raissa. "Parecia que ela nem estava sofrendo pelo luto da Carol, e eu estava, porque nem consegui conversar com ela", continuou.

"Não tem como eu me meter no que a Luiza falou", continuou Mirella, tentando se justificar por conta do que aconteceu com as amigas. "Ela é adulta e vacinada. Não vou parar de falar nem com ela nem com vocês. Se a briga fosse comigo, tudo bem, mas eu tô na minha. Eu converso, falo o que eu penso, se quiser levar como conselho, tudo bem. Se não, não tem o que eu fazer", defendeu-se Mirella.

"Mas tem que partir dela. Se ela ver que ela realmente errou, ok. Se não ver, é o f***-se que ela deu pra gente", lamentou Raissa.

"Eu falo a mesma coisa. Achei pesado, não gostei do que você fez com a porta, e as pessoas lá na frente do jogo vão querer usar isso contra você. A mesma coisa que tento falar pra Luiza, pra não dar motivo. Eu não posso responder pelas atitudes dos outros. Todas são grandes e vacinadas. Eu só tô na minha, converso com quem vem conversar comigo e tem sido até bom pra eu ficar mais pensativa", analisou a cantora.

As duas seguiram lamentando o afastamento, e Mirella afirmou que não tem nada contra elas e que ainda vai conversar com todos os grupos. Raissa relembrou que Luiza disse em participação no "Hora do Faro" (RecordTV) que só tem quatro amigos: Mirella, Victória Villarim, Biel e Juliano. "Oi? E as amizades que a gente tinha desde o começo do programa não valeu de nada? Por uma briga ela excluiu a gente? A gente estava chateada, tinha que ter uma conversa. Nem a Carol, que eu fiz o que fiz, não me cortou totalmente", lamentou.

"Vocês sabem como a Luiza é, gente. Ela age muito por impulso", rebateu Mirella, que continuou dizendo que se manterá neutra e que quer continuar com a amizade com todos.

"Amigas ainda?", questionou Raissa.

"Sim!", afirmou a funkeira ao abraçar a peoa.