Topo

Luiza Ambiel discute com Stéfani: 'Guarda sua opinião para você'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays discute com Luiza Ambiel após fofoca para Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays discute com Luiza Ambiel após fofoca para Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 01h10

Stéfani Bays não gostou de ver Luiza Ambiel fazendo fofoca das críticas de Mariano para Biel, em "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje. A digital influencer chamou a atenção da atriz e ambas entraram em áspera discussão.

"Vou começar a ter posicionamento já que estão cobrando", disse Victória. "Fazer fofoca não é posicionamento", respondeu Stéfani.

"Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade", retrucou Luiza. "Não é fofoca isso que você fez?", "Imagina se não fosse", ironizou Sté.

Luiza Ambiel não gostou da chamada de atenção da colega de confinamento na frente dos peões.

Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram".

"Cada um tem sua visão, né? Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca", retrucou Tété.

MC Mirella se desesperou com a briga entre as colegas de grupo e começou a gritar em cima da cama para chamar a atenção. Luiza, no entanto, seguiu atacando e pedindo para ser respeitada.

Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado"

"Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso", finalizou Stéfani.