PUBLICIDADE
Topo

Roça com Biel, Carol e Tays passa de meio milhão de votos e bate recorde

A Fazenda 2020: Marcos Mion em dia de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion em dia de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 23h29

A quinta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), que tem Biel, Carol Narizinho e Tays Reis disputando, através do voto popular, a continuidade no programa, bateu um novo recorde na história do reality. O apresentador Marcos Mion anunciou ao vivo:

Passamos de meio bilhão de votos. Recorde absoluto de todas as edições da Fazenda. Brasil altamente envolvido".

Na sequência, o apresentador corrigiu os números, informando que o reality show da RecordTV conquistou, na verdade, mais de meio milhão de votos com a roça. O apresentador também revelou que o site recebeu mais de 70 mil votos por segundo.

Mariano, que hoje completa 34 anos, escapou desta roça por pouco. O sertanejo disputou ontem com Carol Narizinho e Tays Reis a prova do fazendeiro e levou a melhor.

Entenda como a roça se formou

A fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a roça. Já Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Na dinâmica do "Resta um", Mariano acabou sobrando e automaticamente caiu na zona de risco. Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a roça precisa vetar alguém da prova do fazendeiro. Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
Total de 378752 votos

Valide seu voto

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, a roça com Biel, Carol e Tays passou de meio milhão de votos, e não de meio bilhão. A informação já foi corrigida.