Topo

A Fazenda: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça

A Fazenda 2020: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/10/2020 00h03

Mariano venceu a prova do fazendeiro nesta noite e a quinta roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está formada com Biel, Carol Narizinho e Tays Reis. O sertanejo superou Narizinho e Tays na disputa e, além de se livrar do risco de deixar o programa no dia do seu aniversário, faturou o chapéu todo-poderoso. Já Biel, Carol e Tays disputam no voto popular a permanência no reality.

Entenda como foi a prova

Para começar, o peão tinha que acertar um dos alvos que liberava um Natucor. Na sequência, tinha que levar o carrinho para o reservatório e puxar a corda para cair a água. Depois, partia para o misturador, girava a manivela, despejava o Natufix e finalizava a mistura. Tinha que repetir isso 6 vezes. Na última fase, era só encaixar o pote na estrutura. Quando o peão encaixasse os 6 potes, o peão montava a rampa e tocava o sino. Quem fizesse isso primeiro, era o novo fazendeiro.

Como a roça se formou

A fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a roça. Já Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Na dinâmica do "Resta um", Mariano acabou sobrando e automaticamente caiu na zona de risco. Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a roça precisa vetar alguém da prova do fazendeiro. Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto