Topo

A Fazenda 2020: Mariano é o novo fazendeiro

A Fazenda 2020: Mariano é o novo fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano é o novo fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/10/2020 00h01

Mariano superou Carol Narizinho e Tays Reis, e é o novo fazendeiro de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Os três participaram de uma prova difícil, que exigiu resistência, mira, concentração. Além de ter conquistado o poderoso chapéu, o sertanejo está livre da roça. Já Carol e Tays se juntam a Biel na roça. Um dos três deixará o programa amanhã.

Entenda como foi a prova

Para começar, o peão tinha que acertar um dos alvos que liberava um Natucor. Na sequência, tinha que levar o carrinho para o reservatório e puxar a corda para cair a água. Depois, partia para o misturador, girava a manivela, despejava o Natufix e finalizava a mistura. Tinha que repetir isso 6 vezes. Na última fase, era só encaixar o pote na estrutura. Quando o peão encaixasse os 6 potes, o peão montava a rampa e tocava o sino. Quem fizesse isso primeiro, era o novo fazendeiro.

A Fazenda 2020: Mariano é o novo fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano é o novo fazendeiro
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como a roça se formou

A fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a roça. Já Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Na dinâmica do "Resta um", Mariano acabou sobrando e automaticamente caiu na zona de risco. Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a roça precisa vetar alguém da prova do fazendeiro. Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto