Topo

Biel, Carol e Tays pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na 5ª roça de A Fazenda 2020 - Reprodução/Playplus
Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na 5ª roça de A Fazenda 2020 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 00h36

Com a vitória de Mariano na prova do fazendeiro, Biel, Carol Narizinho e Tays Reis foram confirmados na quinta roça de "A Fazenda 2020". Assim, os peões ganharam uma chance de pedirem a ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da RecordTV.

Por ordem alfabética, Biel lamentou estar na terceira roça consecutiva dentro do programa e enfrentar pessoas que ele possui amizade no jogo. Também não perdeu a chance de cutucar Mariano por veta-lo da prova do fazendeiro.

É isso, família. Terceira roça consecutiva. Terça roça com pessoas que eu gosto. É complicado, mas está nas mãos de vocês. Estou aqui sem saber qual é o propósito aqui dentro. O bagulho tá louco, intenso demais e cansativo. Já dizia Mano Brown, o 'dinheiro é bom sim, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma (puta)'. Então, não vou por caráter de ninguém em jogo ou tirar amigo de prova. É um desafio, topei estar aqui e vamo que vamo".

Em seguida, Carol Narizinho classificou a permanência no jogo como um sonho. Afinal, ela luta pelo prêmio máximo do reality show "A Fazenda 12" para ajudar sua família.

Boa noite galera de casa. Eu tô muito feliz de estar aqui. É um sonho e uma conquista seria continuar. Esse prêmio iria ajudar a realizar muitos sonhos meus e da minha família. Eu errei, acertei e vivi intensamente aqui dentro. Galera, me ajudem a ficar. Peço a ajuda de vocês, família Narizinho".

Tays Reis encerrou os pedidos para ficar no jogo destacando ser uma pessoa autêntica dentro da convivência da casa.

Boa noite, gente. Na verdade, o único proposito de estar nesse reality é ajudar a minha família. Talvez vocês não conheçam a minha história, mas peço humildemente que pesquisem um pouco. Eu entrei aqui sendo eu mesmo e prefiro sair amanhã sendo eu Tays do que um fake aqui. Peço muito humildemente para eu ficar aqui. Deus sabe de todas as coisas e eu tenho fé. Tô aqui para pedir o voto de vocês".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto