Topo

Irmã de Tays Reis acha que relação com Biel pode prejudicar a cantora

A Fazenda 2020: Biel e Tays com look da festa Emojis - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Tays com look da festa Emojis Imagem: Reprodução/Playplus

Aline Nobre para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 19h28

Daqui a pouco conheceremos o quinto eliminado de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Biel, Carol Narizinho e Tays Reis estão na roça e um deles deixará para trás o sonho da conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão. Toda eliminação de reality é triste, mas a de hoje será mais delicada para Biel e Tays. Os dois vivem um relacionamento dentro do programa e podem se separar hoje. Em conversa com o UOL, "Thaiane Reis, falou sobre a preocupação da família e dos amigos de que o envolvimento da irmã com o funkeiro possa prejudicá-la:

É o público que escolhe, né? Da mesma maneira que vejo muita gente apoiando, vejo gente sendo contra, e é claro que a parcela de público que não gosta dele, pode acabar julgando o caráter dela também."

A Fazenda 2020: Thaiane Reis, irmã de Tays, fala da relação da cantora com Biel - Reprodução Playplus - Reprodução Playplus
A Fazenda 2020: Thaiane Reis, irmã de Tays, fala da relação da cantora com Biel
Imagem: Reprodução Playplus

Mas apesar disso, a estudante garante que estará sempre ao lado da irmã "Nós apoiamos as escolhas dela, na vida aqui fora e no jogo. Ela sempre faz tudo com muita verdade, com o coração". Sobre as chances do romance vingarem após os dois deixarem o reality, Thaiane não se arrisca nas previsões: "Na verdade, eu acho que é muito cedo para falar disso, e que eles estão curtindo o momento."

Thaiane conta que a cantora é uma pessoa que não se deixa levar por rótulos, que prefere conhecer melhor as pessoas, antes de tirar conclusões precipitadas e por isso deve ter se permitido viver essa relação com Biel:

Ela é muito coração e detesta julgamentos. Prefere dar oportunidade de ver a mudança das pessoas, torço pra que ela faça as escolhas conforme a verdade dela. Se ele tiver fazendo ela feliz lá dentro, fico feliz por ela também."

Questionada sobre sua opinião a respeito de Biel, a estudante conta que ainda é cedo para dizer: "Não conheço a fundo a história de vida dele, mas parece que ele está se mostrando diferente do que falam."

Thaiane se mostra bastante orgulhosa da postura de Tays no confinamento: "Ela está indo muito bem. Eu imagino que não deve ser fácil passar 24 horas com pessoas de diferentes personalidades e que você nunca conviveu. É um aprendizado, e Tays está sendo amiga, companheira, ela está sendo verdadeira, ela é lá dentro o que é aqui fora."

Para a estudante, mesmo correndo risco de deixar o programa hoje, a oportunidade de ter participado de "A Fazenda 12" já foi extremamente positiva para Tays: "Quando ela sair do programa, acho que ela vai tem uma perspectiva muito boa do quanto ela batalhou e do que ela já alcançou. Acho que isso vai influenciar muito na carreira dela".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto