Topo

Humberto Martins sobre barco que comprou nos EUA: 'Suei muito a camisa'

Humberto Martins comenta sobre vida nos Estados Unidos  - Reprodução / Instagram
Humberto Martins comenta sobre vida nos Estados Unidos Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 08h18

Humberto Martins vive na Flórida, nos Estados Unidos, desde junho do ano passado, com a filha mais velha, a personal trainer Thammy Redlin, a netinha de 3 anos, e o genro americano e também professor de educação física.

O ator, que no ano passado se afastou da novela Verão 90 por conta de uma estafa, aproveita o período de quarentena para fazer suas atividades favoritas como velejar, jogar golfe e escrever um projeto de websérie.

Nas redes sociais, o ator mostra seu dia a dia fora do Brasil, comenta sobre suas conquistas e baba por sua nova aquisição: um barco.

"Suei muito a camisa por décadas para conseguir realizar sonhos. Nunca esperava trabalhar tanto como eu trabalhei. Não tive muito tempo para a minha família, e agora estou podendo aproveitar mais as conquistas, filhos e neto. Comprei um barco mais simples, de 40 anos, e já me sinto satisfeito e feliz por poder ter essa oportunidade", disse ele ao jornal Extra.

No ar na reprise da novela A Força do Querer, o ator planeja retornar ao Rio após a pandemia para fazer uma peça que foi adiada por conta da quarentena.