Topo

Ana Maria Braga posta fotos com Tom Veiga: 'TBT de hoje é pra ele'

Ana Maria Braga sendo fazendo homenagens ao amigo Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga sendo fazendo homenagens ao amigo Tom Veiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 19h35

Ana Maria Braga fez mais uma homenagem para o amigo Tom Veiga, que morreu no último dia 1. O ator foi interprete do papagaio Louro José por mais de duas décadas ao lado da apresentadora do "Mais Você". Ana usou seu Instagram hoje (12), para relembrar momentos divertidos ao lado do amigo.

"O TBT de hoje é para ele!", escreveu a apresentadora, que compartilhou um vídeo em que Tom diz "Minha filha, eu não entendi nada porque eu não estava prestando atenção. Você pode explicar tudo de novo, por favor?". E mostrou fotos dos bastidores do programa ao lado do ator.

Ana Maria Braga e Tom trabalharam juntos por 24 anos, ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996, quando a apresentadora ainda comandava o Note e Anote na Record.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A causa apontada no laudo do Instituto Médico-Legal foi de que o ator e humorista, de 47 anos, teve Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.