Topo

Zilu Godói posa com barriga de fora e responde crítica em razão da idade

Zilu Camargo foi criticada por mostrar a barriga aos 62 anos - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo foi criticada por mostrar a barriga aos 62 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

12/11/2020 11h52

Zilu Godói, 62 anos, postou hoje nas redes sociais uma foto com a barriga de fora. Ao ser criticada por "não dever" usar o look com sua idade, ela respondeu que "se permite tudo".

"O lado bom da vida é você se permitir viver!", escreveu Zilu ao compartilhar a imagem.

"Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito, mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, 'mãe, tem coisa que não te pertence mais'. Concordo com ele", escreveu uma seguidora, nos comentários.

"Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos... Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma! Beijos e ótimo dia", respondeu Zilu.

Não é a primeira vez que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camrgo é criticada por realizar coisas consideradas "inadequadas" para a idade. No mês passado, rebateu um seguidor que criticou um vídeo em que ela aparece dançando um "arrocha".

Ao ler que é "velha demais" para dançar, rebateu: "Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia".