Topo

Zilu rebate após ser chamada de 'velha' para dança: 'Me faz feliz'

Zilu Godoi postou vídeo de "arrocha" na manhã de hoje, para comemorar chegada da sexta-feira - Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Godoi postou vídeo de "arrocha" na manhã de hoje, para comemorar chegada da sexta-feira Imagem: Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 15h01Atualizada em 23/10/2020 15h01

Zilu Godoi rebateu um seguidor que criticou um vídeo em que ela aparece dançando um "arrocha", postado na manhã de hoje em seu Instagram, afirmando que ela é "velha" demais para isso.

Em resposta à crítica, a ex-mulher de Zezé di Camargo, de 62 anos, reafirmou sua liberdade de fazer o que quiser, independente da idade.

"Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia", respondeu Zilu.

No vídeo da empresária, que está morando em Orlando, ela aparece primeiro de roupão, já mostrando o gingado. Depois, ela chuta a porta e surge já produzida em um vestido preto, "sensualizando" no arrocha, dança tradicional no Nordeste brasileiro.

"Sextou de menina pra mulher....sabe como é!!! Arrocha bebê!!!", escreveu ela.