Topo

Solange Gomes recebe notificação extrajudicial de Luiza Ambiel

Solange Gomes, ex-assistente de Gugu Liberato no "Domingo Legal" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes, ex-assistente de Gugu Liberato no 'Domingo Legal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 08h17

Solange Gomes afirmou, em entrevista ao canal "Na Real", do YouTuber Bruno de Simone, que recebeu uma notificação extrajudicial de Luiza Ambiel. A ex-peoa, que participou de "A Fazenda", pede para que a empresária não cite mais seu nome.

"Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela. Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro a 'Banheira do Gugu' porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para que? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens", afirmou ela no vídeo, de acordo com o jornal "O Dia".

Solange também criticou a sua participação no reality show da Record. "Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição", afirmou. A entrevista completa com Solange será exibida hoje às 11h.