Topo

Luiza Ambiel: da banheira do Gugu a protagonista polêmica em 'A Fazenda'

Luiza Ambiel em "A Fazenda 2020" - Reproduçãol/Playplus
Luiza Ambiel em 'A Fazenda 2020' Imagem: Reproduçãol/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2020 04h00

Luiza Ambiel é uma das convidadas do "Otalab" no UOL na noite desta quinta (05) a partir das 19h (de Brasília). Antes de a artista revelar ao vivo como foi sua polêmica participação em "A Fazenda" e outros detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, relembramos fatos que marcaram sua carreira desde a época da banheira do Gugu até hoje. Segue o fio!

Luiza Ambiel - Reprodução / Record - Reprodução / Record
Luiza Ambiel
Imagem: Reprodução / Record

Banheira do Gugu

O quadro de grande sucesso no SBT foi o início da carreira de Luiza Ambiel na televisão brasileira nos anos 90. Protagonista da atração, a modelo sempre usou biquíni em suas apresentações e deixava muitos artistas de queixo caído com seu corpo exuberante. O lado engraçado da ainda jovem mulher também chamou muita atenção na época em que surgiu.

Símbolo sexual

Capa de revistas renomadas como "Playboy" e "Sexy", Luiza não desperdiçou as oportunidades que o quadro lhe rendeu e posou nua três vezes para delírio dos admiradores.

Muito dinheiro

Luiza comprou um apartamento, um carro e um sítio para ela, além de um apartamento para seus pais. No auge de sua carreira, ela chegava a cobrar R$ 4 mil para fazer a brincadeira da banheira com o público presente em seus shows. Teve até turnê pelos Estados Unidos, Europa e Japão!

Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel
Imagem: Reprodução/Instagram

Namoros com famosos

Sempre reservada em sua vida pessoal, ela teve dois relacionamentos que vieram a público: um com Luiz Carlos, o cantor do grupo Raça Negra, que era casado na época, e outro com o ator Rômulo Arantes, com quem a modelo pensou em se casar, segundo declarações.

'A Fazenda 2020': Lidi Lisboa e Luiza Ambiel se acertaram após polêmica sobre Raça Negra - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
'A Fazenda 2020': Lidi Lisboa e Luiza Ambiel se acertaram após polêmica sobre Raça Negra
Imagem: Reprodução/Playplus

Protagonista de 'A Fazenda'

Uma das participantes mais polêmicas da edição de 2020 do reality show, Luiza causou, gritou e levou seu público mais uma vez ao delírio com suas brigas e discussões durante o confinamento. Mais experiente e madura do que na época em que iniciou sua carreira artística, ela foi a 5ª eliminada da atração da Record TV e afirmou não se importar com a fama de fofoqueira.

Quer saber mais sobre a Luiza?

Não perca o bate-papo da artista com Otaviano Costa ao vivo no "OtaLab" desta quinta-feira (05). O programa vai ao ar às 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube!

Luiza Ambiel - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Luiza Ambiel
Imagem: Reprodução/Twitter