Topo

Chay Suede diz que 1º emprego era viver um alien: 'Levei surra das pessoas'

Chay Suede participóu do programa de Fábio Porchat com Fátima Bernardes e Dani Calabresa - Divulgação/Globo
Chay Suede participóu do programa de Fábio Porchat com Fátima Bernardes e Dani Calabresa Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 08h37Atualizada em 19/11/2020 08h46

Chay Suede tem fama de galã — está no elenco de "Amor de Mãe" — pelos seus personagens, mas nem sempre foi assim.

O ator contou que seu primeiro emprego era fazer um alienígena em uma casa de terror. A experiência lhe rendeu desde "pisões" a "beijos".

"Levei surra de pessoas que se assustavam, uma vez um cara levou tanto susto que começou a me pisotear. Ao mesmo tempo garotas me davam beijo na boca. Vivi situações extremas", disse em entrevista ao programa "Que História é Essa, Porchat?", da Rede Globo.

Chay ainda lembrou que a roupa em que usava era muito quente e fazia ele passar calor durante as apresentações.

Nude do humor

Dani Calabresa também participou do programa que vai ao ar hoje após o "The Voice Brasil".

Amiga de longa data de Fábio Porchat, ela compartilhou que a primeira cena de "mais quente" foi feita com o humorista em um filme.

"Eu lembrei do filme que fizemos juntos, e minha primeira cena de nudez foi com ele. Contei os constrangimentos que passamos no improviso, mas foi muito legal", disse.

Já Fátima Bernardes, que também faz parte da roda, lembra dos bastidores para se fantasiar de "Mulher-Gato" e ir curtir o Carnaval em Recife com Túlio Gadêlha sem serem reconhecidos.

"As pessoas não sabiam dos bastidores e de toda a minha saga para chegar ao baile com aquela fantasia. Foi muito legal compartilhar uma história que muita gente acompanhou e comentam sempre comigo que adoraram saber como tudo aconteceu", contou.