Topo

Luciana Gimenez esquece senha de celular e desabafa: 'Vou chorar'

Luciana Gimenez contou problema nos Stories  - Reprodução/Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez contou problema nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 17h30

Luciana Gimenez chamou a atenção dos fãs com uma sequência de Stories no Instagram. Ela conta que está desesperada por não lembrar a senha que escolheu para o seu novo telefone, que foi recebido hoje.

"Chegou meu telefone novo, que estava esperando há muito tempo, que estava com o antigo. Eu consegui a proeza, de colocar uma senha que eu não sei qual é. Então, o celular travou. Agora, ele não destrava. Estou muito estressada, vou chorar", disse a apresentadora em vídeo.

"Não estou chorando por causa do celular. Estou chorando porque estou meio estranha e eu não consigo fazer as coisas. Todo mundo acha que está todo mundo bem", explicou na sequência.

Ela conta que é "um pouco confusa" e tem dificuldades de tomar decisões pela manhã. "Hoje, vou fazer assim. Eu vou me esconder. Eu juro. E não é nem sexta-feira ainda", desabafou.

Na última sexta-feira (13), Luciana Gimenez mostrou uma brincadeira com o personal durante o treino. "Vou dar na sua cara", disse ela ao exibir o esforço feito durante uma atividade.