Topo

Michael J. Fox diz que quase fez xixi nas calças por causa de Lady Di

Michael J. Fox, astro de "De Volta para o Futuro", e princesa Diana (1961-1997) - Reprodução/Tim Graham Photo Library/Gettyimages
Michael J. Fox, astro de "De Volta para o Futuro", e princesa Diana (1961-1997) Imagem: Reprodução/Tim Graham Photo Library/Gettyimages

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 08h51

Michael J. Fox revelou uma situação inusitada que viveu ao lado da princesa Diana durante o lançamento do clássico "De Volta para o Futuro" (1985), em Londres.

Divulgando sua autobiografia, "'No Time Like the Future: An Optimist Considers Mortality", o ator participou do programa de Jimmy Fallon e contou detalhes da situação, considerada um "inferno" para ele.

"Ela estava sentada ao meu lado. As luzes se apagaram, o filme começou e então percebo que estou colado nela, como em um encontro, o que é hilário. O filme começa e eu preciso fazer xixi", relembrou ele.

"Passei o resto do filme sentado lá, morrendo. Não posso falar com ela e não posso sair porque não posso dar as costas para ela. Foi uma agonia, poderia ter sido a melhor noite da minha vida, mas foi um inferno. Um pesadelo segurando o xixi", disse Michael J. Fox.

Em sua autobiografia, o ator narra a relutância em aceitar o diagnosticado de Parkinson, doença descoberta em 1991, aos 29 anos. "Eu realmente achei que fosse um erro e fui atrás de segundas e terceiras opiniões", contou ao ao programa "Good Morning America".