Topo

Participante do 'Quem Quer Ser Um Milionário' revela que pai tentou matá-la

Janaí Caló está fazendo faculdade de Ciências Sociais - Reprodução/ Rede Globo
Janaí Caló está fazendo faculdade de Ciências Sociais Imagem: Reprodução/ Rede Globo

Colaboração para o UOL

21/11/2020 19h38

O quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", da Rede Globo, mostrou hoje uma história de superação. A participante Janaí Caló, de 52 anos, chamou atenção ao revelar que o pai tentou matá-la na adolescência. Depois, no jogo, ela teve um bom desempenho e faturou R$ 100 mil.

Janaí nasceu em Ubatã, interior da Bahia, e mora atualmente em Belo Horizonte. Ela perdeu a mãe quando tinha apenas 2 anos. E depois de passar um tempo morando com o avô, teve que ficar com o pai. E então aconteceram os abusos. "Meu pai tentou me matar várias vezes. Eu apanhava todo dia", disse Janaí, durante o programa.

Aos 15 anos ela fugiu de casa e foi morar com a tia ou em colégios internos. Depois de concluir a escola, virou empregada doméstica e criou 3 filhos.

Dois filhos de Janaí já estão formados no ensino superior. A caçula está cursando Geografia. E Janaí também está estudando, fazendo faculdade de Ciências Sociais.

No jogo "Quem Quer Ser Um Milionário", depois de conseguir responder bem a diversas perguntas, Janaí resolveu parar quando tinha R$ 100 mil garantidos.

"Estou muito feliz, realizada, não vou arriscar. Porque ninguém ganha 100 mil em poucas horas", explicou Janaí.