Marco Nanini ensaia peça sobre falta de comunicação dentro de uma 'bolha'
Marco Nanini está experimentando novas linguagens em seu retorno ao teatro após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus.
Se preparando para estrear com a peça "As cadeiras", de Eugène Ionesco, o ator tem ensaiado protegido por um plástico que cerca todo o palco, que divide com a atriz Camila Amado.
"Experimentar algo novo aos 72 anos é importantíssimo para mim. Se não, a gente vai se sentindo sem óleo, sabe?", contou Nanini em entrevista ao O Globo.
"Nunca fiquei tanto tempo parado, queria fazer esse exercício, entrar nessa coisa de internet, descobrir novos caminhos. Porque o teatro virou uma coisa quase impossível. Como vamos sobreviver com esse arrocho? De criatividade, de orçamento... Um ano sem levar gente ao teatro, as pessoas começam a não ir mesmo. Foi tudo por água abaixo, não dá para fingir", continuou o ator.
E, nesse processo de readaptação, Nanini compartilhou que enfrenta dificuldades quando o assunto é tecnologia.
"Sou da época do on e off. Hoje, não sei mexer em um botão sem errar. Tem sempre alguém me ensinando ou se irritando comigo, mas vou lutando, né?", brincou.
A peça acontecerá no Reduto, espaço cultural mantido por Marco Nanini e pelo seu sócio, Fernando Libonati, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.