Topo

Fernanda Paes diz que flertou com James Franco em Cannes: 'Trocas de olhar'

Colaboração para o UOL, em Santos

17/11/2020 10h58

Fernanda Paes Leme, que em 2013 publicou uma foto com James Franco no Instagram, conta que ela e o ator norte-americano flertaram antes do clique, com troca de olhares. A atriz, no entanto, diz que a paquera não foi adiante depois de ela ir falar com ele.

A foto foi clicada na première de um filme no Festival de Cinema de Cannes, e Fernanda estava acompanhada dos amigos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

"Eu o conheci nesse festival chique, e foi uma coisa bem solta. Ele me olhou, eu olhei para ele, ele me olhou e eu olhei para ele, e eu pensei, 'talvez ele esteja interessado em mim... ou talvez ele gostou do meu cabelo, não sei', disse a atriz em vídeo gravado para o canal de YouTube de Giovanna Ewbank.

"Em vez de ficar nesse flerte, resolvi fazer a fã e fui pedir uma foto com ele da terceira vez em que nossos olhares se cruzaram, e a gente fez essa foto. E foi só isso", contou, com cara de decepcionada.

Fernanda, contou ainda que tem uma relação de irmã mais velha com Bruna Marquezine, por elas terem trabalhado juntas em "Desejo Proibido".

"Ela era novinha e sempre foi muito curiosa. Comia pão de queijo com doce de leite e me viciou nisso. E Bruma sempre foi muito linda, meiga e fofinha. A gente dividiu muitos momentos legais e a ensinei a fazer as unhas. Tenho um carinho de irmã", contou. "Hoje, ela me dá um baile de maturidade. Peço até conselhos às vezes".

Por fim, a atriz revelou que, antes de ser amiga de Preta Gil, tinha uma birra com a cantora. "Soube que ela falou uma coisinha sacana de mim; fez uma piada e eu não gostei. Quando ela veio falar comigo, joguei a piada para ela, para ela saber que eu sabia. Ela deu uma gargalhada porque a quebrei. Mudei a impressão que ela tinha de mim, e ficamos amigas de cara."