Topo

Após desilusões, mulher faz simpatia e conhece sósia de 'Mad Men'

À esquerda, o ator Jon Hamm. À direita, Soledad, o possível sósia de Hamm. - Reprodução/Twitter
À esquerda, o ator Jon Hamm. À direita, Soledad, o possível sósia de Hamm. Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

02/12/2020 12h49

Bronny Lane, uma mulher de 47 anos de Melbourne (Austrália), estava cansada de se envolver em relacionamentos fracassados. Por isso, resolveu fazer uma simpatia para atrair o homem de seus sonhos. Tempos depois, uma figura muito parecida com o ator Jon Hamm, que interpreta Don Draper, na série Mad Men, surgiu em sua vida.

"De aplicativos de namoro a encontros 'às cegas', eu fiz de tudo. Eu até conheci um cara em um funeral", é o que conta Bronny, que mesmo após diversas tentativas de engatar um relacionamento amoroso, não desistiu de continuar procurando por sua 'alma gêmea'.

Tudo começou quando ela saiu de um namoro no qual o homem era casado. "Meu coração se quebrou quando olhei para o perfil do Facebook na minha tela. O homem com quem namorei nos últimos meses já era casado", disse a australiana que, imediatamente, terminou tudo com ele. "Diga à sua esposa que gostei do vestido de noiva dela", escreveu.

Quase desiludida, a mulher detalhou ao The Sun que tipo de homem queria: "Suspirando, me perguntei se algum dia encontraria um homem decente", desabafou.

Tempos depois, um amigo chamado John disse que estava em busca de um relacionamento, mas que não dava sorte. Como boa conselheira, Bronny atualizou as fotos e a biografia dele no Tinder. Cerca de uma semana depois, John disse que encontrou uma namorada. Ao conhecer a nova companheira de seu amigo, a mulher que servira de cupido teve certeza de que fez a coisa certa.

"Você definitivamente ajudou a nos juntar. Mas eu também lancei um 'feitiço' que deve ter funcionado", contou Cheryl - a namorada de John - a Bronny.

O feitiço de amor

Curiosa, e ainda solteira, ela quis saber mais sobre o tal 'feitiço'. "Pegue uma foto do seu homem dos sonhos, coloque-a debaixo do seu colchão e o príncipe encantado vai bater na sua porta em algum momento", detalhou Cheryl.

Dito e feito: ao chegar em casa, Bronny listou tudo o que queria encontrar em seu próximo amante, mas, antes, assistiu à Mad Men, uma série norte-americana que tem Don Draper, interpretado por Jon Hamm, como ator principal. "Personalidade não é ótima, mas ele é tão gostoso", disse a australiana sobre o ator, antes de idealizá-lo em tópicos.

Lista do 'homem dos sonhos' de Bronny Lean - Reprodução - Reprodução
Lista do 'homem dos sonhos' de Bronny Lean
Imagem: Reprodução

Bronny fez como Cheryl ordenou. Imprimiu a foto, colocou sob o colchão e aguardou. Alguns encontros depois, ela continuava solteira, sem nenhum sucesso ou aparência de seu protagonista "Mad Men".

Ao realizar algumas mudanças em seu perfil no Tinder, ela encontrou Soledad, um homem parecido com Jon Hamm. Dias depois, rolou o "match" e a troca de mensagens. "Como vai?", disse ele. "Você parece o ator de 'Mad Men'", respondeu a mulher. "Já ouvi muito isso", continuou Soledad, que, uma semana depois, chamou Bronny para jantar.

Após alguns beijos e algumas coincidências - como o nome parecido de suas filhas "Roxie" e "Lexie" - Bronny conheceu toda a família de Sol.

"Em seis semanas, dissemos 'eu te amo' e eu apresentei Lexie aos filhos de Sol: Roxie, Orson e Coen", disse a mulher, agora comprometida.

Ela ainda contou ao homem o segredo para atrai-lo. "Eu mostrei a Sol meu feitiço de homem, que ele achou legal. 'Isso é tão engraçado', ele riu", conta.

Noiva de Sol, Bronny agora tenta ajudar outras mulheres a conseguirem o tão desejado homem dos sonhos por meio da receita abaixo:

Receita de Bronny Lane para encontrar o homem dos sonhos

1. Acesse as imagens do Google e imprima uma foto do seu homem dos sonhos. Não hesite, seja Brad Pitt, Tom Hardy ou Elvis - vá para o ouro e escolha o seu pedaço mais quente.

2. Ao fazer sua lista de todas as coisas que você quer em seu cara - digite-a, em vez de escrever. Dessa forma, você não terá uma mão dolorida ao anotar tudo e pode ter certeza de que todos os aspectos estão cobertos.

3. Sonhe grande! Quer você queira um milionário, um homem que possui uma ilha nas Bahamas ou apenas um cara legal - largue tudo e não se limite. Além disso, certifique-se de ser específica. Se você disser que quer um cara legal, você pode acabar com um cara legal de quem você não gosta - você precisa detalhar.

4. Sele seu feitiço com um beijo, coloque-o sob o colchão e esqueça que ele existe. Deixe-o ir para o universo e espere a mágica acontecer.

5. A cada 6 a 12 meses, desenterre sua lista e refine-a. Antes de Sol, eu conheci um homem, mas ele tinha fobia de compromisso. Voltei à lista e acrescentei que ele deveria querer se casar. Não muito depois, Sol entrou em minha vida e eu nunca olhei para trás.