Topo

Influencer leva tombo embaraçoso ao tentar foto em cachoeira na Austrália

Alex Baxter leva tombo enquanto tenta posar para foto em uma cachoeira no Parque Nacional Karijini, na Austrália. - Reprodução/Youtube
Alex Baxter leva tombo enquanto tenta posar para foto em uma cachoeira no Parque Nacional Karijini, na Austrália. Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 10h06

A influencer de viagem Alex Baxter compartilhou um vídeo no qual é possível vê-la levando um tombo ao posar para uma foto em uma cachoeira no Parque Nacional Karijini, na Austrália.

A gafe foi levada na esportiva e acabou sendo enviada pela própria blogueira à conta do Instagram "Influencers in the Wild" e a postagem já conta com mais de 85 mil curtidas e 1,6 mil comentários.

Alex aparece na gravação tentando encontrar o melhor lugar para posar na cachoeira, mas a rocha está bem escorregadia. De repente, ela derrapa e cai na água de modo bastante brusco.

A possibilidade da blogueira ter se machucado preocupou muitos seguidores. Mas, em um comentário na própria publicação, ela explica que não teve nenhum ferimento.

"O que eu estava tentando fazer? Eu me arrependi da minha decisão [de tirar foto na cachoeira] assim que comecei a escalar. Que vergonha!", escreveu Alex, que compartilha seus perrengues de viagens nas redes sociais e no site "Baxter Backpacks".

Internautas que assistiram ao vídeo não deixaram de fazer comentários bem-humorados. "Eu sabia que isso [o tombo] aconteceria, mas ainda assim curti cada segundo disso [do vídeo]", admitiu uma pessoa.

Outro usuário comparou a cena comprometedora como as que aparecem no cinema. "Não tenho certeza quem estrela nesse filme, mas amei o final", alfinetou o seguidor.