Topo

Miley Cyrus diz ainda amar Hemsworth mas relação tinha 'muito conflito'

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Valerie Macon/AFP
Miley Cyrus e Liam Hemsworth Imagem: Valerie Macon/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 08h31

Em uma entrevista ao locutor Howard Stern, Miley Cyrus confessou ainda amar o ex-marido, Liam Hemsworth, mas ponderou que o casamento tinha muitos conflitos.

"Tinha muito conflito. Quando eu chego em casa, quero ser acolhida por alguém. Eu não gosto de drama ou briga", disse a cantora de 28 anos.

Miley disse que não sabia se eles realmente iriam se casar, apesar de estarem noivos. Mas quando a casa dela pegou fogo, ela "se agarrou" ao que restou do imóvel, nesse caso, Liam.

"Eu simplesmente me agarrei ao que havia sobrado daquela casa que era eu e ele. E eu realmente o amei e o amo muito, muito, muito mesmo e sempre amarei", disse ela.

A cantora disse ainda que não é um "pássaro livre": "Eu amo estrutura. A estrutura me mantém segura e no meu melhor. Eu adoro ser ancorada e apoiada pelas pessoas".

Miley e Liam estavam juntos desde quando ela tinha 16 anos e ele, 18. Eles se casaram em dezembro de 2018 e anunciaram o divórcio em agosto de 2019.

Após o termino, Miley teve um curto relacionamento com Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner e em seguida namorou o cantor Cody Simpson por 10 meses, mas a relação chegou ao fim em agosto.

Liam assumiu um relacionamento com a modelo australiana Gabriella Brooks em dezembro do ano passado.