Topo

Andressa Urach mostra alianças de noivado: 'Ele me completa em tudo'

Andressa Urach exibe alianças de noivado  - Reprodução/Instagram
Andressa Urach exibe alianças de noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

03/12/2020 05h57

Noiva de um homem que ainda não teve sua identidade revelada, Andressa Urach postou no Instagram uma foto em que exibe as alianças. Na legenda, ela deu mais detalhes do novo relacionamento.

Os dois se conheceram por meio de uma amiga em comum, e de acordo com ela são parecidos em gostos e hábitos. "Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular", contou ainda a modelo.

"Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de TV lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei. Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento", explicou.

Andressa ainda revelou que o próximo passo é escolher o vestido de noiva. "Estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo", escreveu a ex-participante de A Fazenda, reforçando que só irá contar de quem se trata quando os dois estiverem casados.

Na noite de ontem, Andressa postou nos Stories as flores que recebeu do amado e exaltou o companheiro: "Ser noiva de um homem de Deus é diferente. Olha que coisa mais linda eu recebi", disse no vídeo.